CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, ALTO DA BOA VISTA

Alto da Boa Vista, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 305772953 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, alto da boa vista" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, venda por R$1.380.000, 2.500m² de área total, 320m² de área privada, varanda e está localizado em Alto da Boa Vista, Poços de Caldas.

Venha se encantar com esta incrível propriedade no Alto da Boa Vista! Com uma área total de 2500 metros quadrados e 320 metros de construção, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com 2 suítes com closet, um quarto simples, banheiro social, sala ampla, cozinha completa e uma área gourmet com fogão a lenha, esta casa é perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta ainda com mais 2 quartos e um banheiro fora da casa, garagem grande, quintal, jardim e uma área verde exuberante.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos por apenas $1.380.000. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as maravilhas que este lugar tem a oferecer. Viva com conforto, tranquilidade e sofisticação no Alto da Boa Vista.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos