CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CORREGO DANTAS

Córrego Dantas, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 304510114 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, corrego dantas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 1.100m² de área total, 460m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Córrego Dantas, Poços de Caldas.

Descubra o paraíso escondido no Córrego Dantas, em Poços de Caldas! Apresentamos a você uma deslumbrante chácara, que irá encantar você desde o primeiro momento. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe desta maravilhosa propriedade!

Com um total de 3 dormitórios, sendo uma suíte, este lugar é perfeito para acomodar sua família e amigos de forma confortável e luxuosa. Os quartos são espaçosos e aconchegantes, proporcionando noites de sono tranquilas e revigorantes.

Além disso, um belo jardim rodeia a chácara, trazendo a natureza para mais perto de você. Imagine-se acordando todas as manhãs com a beleza das flores e o canto dos pássaros, enquanto aprecia uma xícara de café fresco na varanda.

E para os amantes da culinária, uma área gourmet completamente equipada está disponível para você soltar sua criatividade e preparar deliciosos pratos para suas comemorações. Seja um churrasco em família ou um jantar romântico sob as estrelas, este espaço será o cenário perfeito para momentos inesquecíveis.

E não para por aí! A localização privilegiada desta chácara permite que você desfrute de todas as maravilhas que Poços de Caldas tem a oferecer. Das deslumbrantes paisagens naturais às incríveis atrações turísticas, você terá um mundo de opções para explorar e se divertir.

Não perca esta oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio no Córrego Dantas. Ligue agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto todas as maravilhas que esta chácara tem a oferecer. Seu novo lar está à sua espera!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos