CHACARA RURAL em POÇOS DE CALDAS - MG, Proximo ao Fogao de Lenha

Proximo Ao Fogao de Lenha, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 304913531 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Chacara rural em poços de caldas - mg, proximo ao fogao de lenha" possui Venda por R$680.000, 21.000m² de área total, 21.000m² de área privada e está localizado em Proximo Ao Fogao de Lenha, Poços de Caldas.

Imperdível oportunidade de investimento! Tenho à venda uma incrível propriedade com terras medindo 21.000m2, localizada em um ambiente privilegiado próximo ao fogão de lenha, a apenas 10 minutos da PRF de Poços de Caldas/MG.

Imagine-se vivendo em contato direto com a natureza, desfrutando de dias tranquilos e aproveitando ao máximo tudo o que esse lugar maravilhoso tem a oferecer. A área está totalmente documentada, garantindo a segurança da sua compra.

Além disso, o acesso é extremamente fácil, com apenas 1km de distância da rodovia. E como se isso não bastasse, a propriedade já conta com 2 chalés prontos para serem utilizados como moradia ou até mesmo para gerar renda extra, seja através de aluguel pelo AirBnb, locações para finais de semana e muito mais.

Os chalés possuem uma estrutura completa, com uma cozinha espaçosa, sala de TV aconchegante, 2 quartos com sacada para você desfrutar da vista exuberante, um banheiro social e uma área de serviço descoberta. Tudo pensado para o seu conforto e bem-estar.

E não para por aí! A propriedade ainda oferece um amplo campo de futebol, perfeito para reunir os amigos e familiares para momentos de diversão e descontração.

Energia e água já estão disponíveis, facilitando ainda mais o seu dia a dia. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única. Venha desfrutar de toda a tranquilidade e beleza que esse lugar tem a oferecer. Nós estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos