CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, ALTO DA BOA VISTA

Alto da Boa Vista, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 305847676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, alto da boa vista" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 2.200m² de área total, 350m² de área privada, imóvel novo, piscina, guarda roupa e está localizado em Alto da Boa Vista, Poços de Caldas.

Em busca de um refúgio de luxo em meio à natureza exuberante? Apresentamos a você esta incrível oportunidade: uma maravilhosa casa à venda em um condomínio fechado no privilegiado Alto da Boa Vista.

Com um amplo terreno de 2200 metros quadrados e uma área construída de 350 metros quadrados, esta propriedade oferece um espaço generoso para você e sua família desfrutarem de momentos únicos e inesquecíveis.

Ao entrar na casa, você será recebido por 3 quartos, sendo 2 suítes. A suíte principal conta com um espaçoso closet, proporcionando todo o conforto e praticidade que você merece. Além disso, há um banheiro social, uma cozinha totalmente planejada com móveis de alta qualidade e uma charmosa sala com móveis planejados, ideal para relaxar e receber amigos e familiares.

Na parte de baixo da casa, um salão de festas aguarda por você, perfeito para comemorações especiais e momentos de diversão junto aos entes queridos. E não para por aí! A área externa conta com uma deslumbrante piscina, onde você poderá se refrescar nos dias quentes, uma quadra de areia para praticar esportes e uma área gourmet completa para preparar deliciosas refeições ao ar livre.

Tudo isso por apenas $1.600.000, um valor que condiz com todas as vantagens e benefícios que essa propriedade exclusiva oferece.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente repleto de tranquilidade, segurança e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa que é um verdadeiro paraíso no Alto da Boa Vista. Seu novo lar te espera!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos