CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CONDOMÍNIO MORADA DAS FLORES

Poços de Caldas, MGCondomínio Morada Das Flores

Chácara à venda

Cód. 304794727 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, condomínio morada das flores" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$800.000, 1.750m² de área total, 450m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Poços de Caldas, MG.

Venha descobrir o seu paraíso particular na encantadora Morada das Flores! Esta espetacular chácara está disponível por apenas 800 mil reais, oferecendo a você uma oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza exuberante.

Com uma área construída de 450 metros quadrados e um amplo terreno de 1750 metros quadrados, esta propriedade é perfeita para quem busca espaço e conforto. Além disso, o imóvel aceita permuta por uma casa de menor valor, tornando a negociação ainda mais conveniente.

Esta chácara possui todas as comodidades que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 3 quartos espaçosos, 2 banheiros amplos, uma sala aconchegante, cozinha completa e uma cozinha gourmet, você terá espaço de sobra para criar memórias especiais.

Para os amantes de churrascos e eventos ao ar livre, a propriedade conta ainda com um quiosque equipado com churrasqueira, perfeito para reunir os entes queridos e desfrutar de momentos de diversão. E para os dias de calor, não poderia faltar uma piscina aquecida de 07 x 2,80 metros, onde você poderá se refrescar e relaxar.

Além disso, essa chácara também oferece um salão de festas, um barracão para guardar seus pertences, um campo de futebol de grama para os amantes do esporte e ainda possui muros e portão eletrônico, garantindo a sua segurança e privacidade.

Não perca mais tempo! Venha conhecer essa maravilhosa chácara na Morada das Flores, escriturada e com energia padrão DME e água padrão DMAE. Aproveite essa oportunidade única de viver cercado pela natureza, em um local tranquilo e com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos