CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CHÁCARAS POÇOS DE CALDAS

Chácaras Poços de Caldas, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 304650645 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, chácaras poços de caldas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$2.500.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Chácaras Poços de Caldas, Poços de Caldas.

Incremente sua qualidade de vida adquirindo esta incrível e espaçosa chácara localizada em Poços de Caldas. Com uma área de 20 mil metros quadrados, este imóvel está estrategicamente situado na zona urbana, oferecendo toda a comodidade e infraestrutura que você precisa para viver em um ambiente tranquilo e próximo às facilidades da cidade.

A casa principal, com 3 quartos, proporciona conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com 1 depósito, 2 salas, 2 banheiros e uma espaçosa cozinha, perfeita para preparar refeições deliciosas e aconchegantes.

A chácara também possui uma casa de caseiro, com 2 quartos, 1 sala, 1 lavanderia e 1 cozinha, garantindo uma moradia separada e independente para quem deseja contar com auxílio extra na manutenção do local.

E não para por aí! Ainda é possível desfrutar de uma kitnet aconchegante, com 1 sala, 1 quarto e 1 banheiro, ideal para visitantes ou até mesmo para gerar uma renda adicional com aluguel.

A área de lazer dessa propriedade é um verdadeiro paraíso. Com 1 cozinha, 1 depósito e 2 banheiros, é possível receber até 80 pessoas confortavelmente sentadas. Perfeito para festas e eventos especiais.

Além disso, a chácara possui um amplo barracão de 600 metros quadrados, ideal para armazenar ferramentas, equipamentos ou até mesmo para desenvolver um projeto comercial.

A natureza também é um destaque neste imóvel, com 4 lagos encantadores que proporcionam momentos de paz e contato direto com a fauna e flora local. E para os dias de sol, uma piscina de 120 mil litros está pronta para refrescar e garantir diversão para toda a família.

Finalmente, um campo de futebol e um canil completam esse verdadeiro paraíso, proporcionando entretenimento e conforto para toda a família, inclusive para seus amigos de quatro patas.

Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível chácara por apenas 2 milhões e quinhentos mil reais. Venha conhecer de perto o que é viver com qualidade de vida e cercado pela natureza! Agende sua visita agora mesmo.

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos