Terrenos a venda na cidade de Montes Claros

Vila Anália, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 298634250 - Atualizado há 5 dias

180m² de Área

PREÇO R$ 89.000

O imóvel "Terrenos a venda na cidade de montes claros" possui Venda por R$89.000, 180m² de área e está localizado em Vila Anália, Montes Claros.

Oportunidade imperdível de investimento em um terreno residencial na desejada Vila Anália, em Montes Claros!

Com 180 m² de área, esse terreno conta com uma infraestrutura completa, incluindo asfalto, água encanada, energia elétrica, rede de esgoto, rede de reconhecimento de água pluvial e meio-fio.

Localizado em um bairro com alto potencial de crescimento, essa é a sua chance de adquirir um terreno que tende a valorizar-se com o tempo.

? E a melhor parte é que a valorização do bairro ocorre independentemente de você construir ou fazer qualquer modificação estrutural no terreno. Apenas o crescimento da região já será suficiente para valorizar o seu investimento.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco para agendar a sua visita. Nossos especialistas estarão à disposição para mostrar todos os detalhes desse incrível terreno.

Garanta o seu futuro e invista em um terreno com grande potencial de valorização. Não deixe essa oportunidade escapar! Ligue agora mesmo e agende a sua visita.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos