TERRENO RURAL em Montes claros - MG, Comunidade laranjão

Comunidade Laranjão, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305534165 - Atualizado há mais de 1 mês

3.750m² de Área

PREÇO R$ 149.000

O imóvel "Terreno rural em montes claros - mg, comunidade laranjão" possui Venda por R$149.000, 3.750m² de área e está localizado em Comunidade Laranjão, Montes Claros.

? Viva a vida no campo! Terreno rural incrível para venda na Comunidade Laranjão, em Montes Claros.

Descubra o seu próprio pedaço de paraíso neste terreno rural com impressionantes 3.600,00 m² de área total, perfeito para quem busca paz, tranquilidade e contato constante com a natureza.

Este terreno amplo e espaçoso é uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos, criar uma fazenda, desenvolver projetos de turismo rural ou até mesmo investir em uma atividade agrícola ou pecuária. As possibilidades são infinitas!

Localizado na Comunidade Laranjão, você estará cercado por uma paisagem espetacular, ar puro e uma natureza exuberante. Desfrute de um ambiente calmo e sereno, longe do barulho e do estresse da cidade, enquanto ainda desfruta de todas as facilidades e serviços que Montes Claros tem a oferecer.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, respirando ar fresco e desfrutando de vistas panorâmicas deslumbrantes. Este é o estilo de vida que você encontrará neste terreno rural. Aproveite para cultivar seu próprio jardim, criar animais de estimação, realizar atividades ao ar livre, fazer trilhas e muito mais! ??

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este terreno rural dos sonhos. Seja para investimento ou para uma vida mais tranquila e em contato com a natureza, esta é a sua chance de fazer parte de uma comunidade acolhedora e desfrutar de todas as maravilhas que o campo tem a oferecer.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos