AREA COMERCIAL em Montes Claros - MG, Jaraguá

Jaraguá, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305892441 - Atualizado há mais de 1 mês

1.188m² de Área

PREÇO R$ 1.188.000

O imóvel "Area comercial em montes claros - mg, jaraguá" possui Venda por R$1.188.000, 1.188m² de área e está localizado em Jaraguá, Montes Claros.

Excelente oportunidade de investimento em um lote para comércio e galpões localizado na Avenida Governador Magalhães Pinto, 7091, em Jaraguai. Com escritura uma localização privilegiada de esquina, este terreno de 1.188,00 m² possui 21,60 metros de frente para a avenida e 55,00 metros de frente para a rua lateral, proporcionando ótima visibilidade e facilidade de acesso para caminhões.

Ideal para empresas de logística, transportadoras, fábricas e depósitos, este terreno é o único de médio porte de esquina com a Rodovia Julio Garcia na região. Além disso, sua topografia plana e estrutura já existente, como pilares e cintas para galpão, tornam a construção de instalações comerciais ainda mais viável.

Localizado em uma região em constante valorização e crescimento do comércio, este terreno fica em frente à distribuidora de bebidas Heineken e da Cervantes, próximo ao anel rodoviário. Conta ainda com poço artesiano de ótimo fluxo de água e sistema de energia trifásico.

Por apenas $950.000,00, este terreno oferece uma oportunidade única de investimento em uma região estratégica e em crescimento. Não perca essa chance de expandir ou iniciar seu negócio em um local de grande potencial! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos