TERRENO RESIDENCIAL em Montes claros - MG, Loteamento jardim olímpico

Loteamento Jardim Olímpico, Montes Claros - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305744388 - Atualizado há mais de 1 mês

268m² de Área

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Terreno residencial em montes claros - mg, loteamento jardim olímpico" possui Venda por R$120.000, 268m² de área e está localizado em Loteamento Jardim Olímpico, Montes Claros.

Excelente oportunidade de investimento!
Terreno residencial à venda no Loteamento Jardim Olímpico, em Montes Claros. Com uma área total de 268,00 m², este terreno é perfeito para quem busca construir a casa dos sonhos em um bairro tranquilo e bem localizado.

Localizado em uma região em constante valorização, o Loteamento Jardim Olímpico oferece infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de estar próximo a escolas, supermercados e comércios locais.

Com um terreno de 268,00 m², você terá espaço suficiente para construir uma casa ampla e confortável, com área de lazer e jardim. Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu terreno hoje mesmo!

Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Invista no seu futuro e construa a vida que sempre sonhou no Loteamento Jardim Olímpico em Montes Claros.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos