Terreno Terreno em Tupã, Ituiutaba/MG

Rua Quinze, Tupã, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305767139 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno terreno em tupã, ituiutaba/mg" possui Venda por R$150.000 e está localizado em Rua Quinze, Tupã, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com área total de 900m² localizado no bairro Tupã em Ituiutaba-MG, próximo a faculdade e com fácil acesso ao transporte público.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou para investir, esta é a sua chance. A localização estratégica deste terreno oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para uso residencial ou comercial.

Comprar um terreno no bairro Tupã em Ituiutaba-MG é garantia de valorização e comodidade, pois o local oferece infraestrutura completa e facilidades para o seu dia a dia.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do site e agende uma visita para conhecer de perto esta incrível oportunidade. Invista no seu futuro e garanta o seu espaço neste promissor bairro de Ituiutaba.

Aproveite essa chance única de adquirir um terreno em uma região em pleno desenvolvimento. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e seja proprietário deste terreno no bairro Tupã.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: s0GbpIu9xT0cdTpy

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos