Terreno à venda no bairro Residencial Drummond - Ituiutaba/MG

Rua Rd, Ituiutaba, MGCondomínio Residencial Drummond

Terreno / Lote à venda

Cód. 305980792 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro residencial drummond - ituiutaba/mg" possui Venda por R$250.000, 756m² de área total, 756m² de área privada e está localizado em Rua Rd, Ituiutaba, MG.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com área total de 756.12m², localizado no bairro Residencial Drummond em Ituiutaba-MG. Esta é a chance perfeita para adquirir um terreno em uma região privilegiada, próximo a diversos serviços essenciais como academia, escola, faculdade, farmácia, padaria, praça e transporte público.

Com uma localização estratégica, este terreno oferece a possibilidade de construir o imóvel dos seus sonhos ou investir em um empreendimento com alto potencial de valorização. Seja para morar, montar um negócio ou simplesmente investir, esta é a oportunidade ideal para quem busca adquirir um terreno no bairro Residencial Drummond em Ituiutaba-MG.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo através do nosso Site e garanta este terreno incrível para você. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, fornecer mais informações e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Aproveite esta oferta única e conquiste o terreno dos seus sonhos! Comprar terreno no bairro Residencial Drummond em Ituiutaba-MG nunca foi tão fácil e vantajoso.

OBS: São dois lotes com escrituras separadas.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eTJ1sloPXjzYRFh8

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos