Terreno à venda no bairro Tupã - Ituiutaba/MG

Rua Vinte e Seis, Tupã, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305980797 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro tupã - ituiutaba/mg" possui Venda por R$85.000, 500m² de área total, 500m² de área privada e está localizado em Rua Vinte e Seis, Tupã, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com 500m² localizado no bairro Tupã em Ituiutaba-MG, próximo a escola, faculdade e transporte público. Com uma área total de 500m², este terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um negócio lucrativo.

A localização privilegiada garante fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando-o uma opção muito atrativa para quem busca um local para construir ou investir no bairro Tupã em Ituiutaba-MG.

Se você está pensando em comprar um terreno na região, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do site e agende uma visita para conhecer de perto este excelente terreno.

Não perca tempo, esta é a chance que você estava esperando para adquirir um terreno no bairro Tupã em Ituiutaba-MG. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido e promissor. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de aquisição deste ótimo terreno. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e vantajoso!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UV7FttK0KFAe8rlx

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos