Terreno em Bela Vista, Ituiutaba/MG

Rua João Vilela de Carvalho, Bela Vista, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305919485 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 65.000

O imóvel "Terreno em bela vista, ituiutaba/mg" possui Venda por R$65.000 e está localizado em Rua João Vilela de Carvalho, Bela Vista, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda no bairro Bela Vista, em Ituiutaba-MG, com área total de 245.2m². Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, padaria, praça e transporte público, este terreno é ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou até mesmo para investidores em busca de um negócio rentável.

Com uma localização estratégica e com toda a infraestrutura necessária ao seu redor, este terreno oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento. Seja para moradia ou para construção de imóveis para locação, esta é a oportunidade que você estava procurando para adquirir um terreno no bairro Bela Vista em Ituiutaba-MG.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer. Comprar um terreno nunca foi tão fácil e vantajoso!

Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento seguro e promissor. Comprar um terreno no bairro Bela Vista em Ituiutaba-MG é o primeiro passo para realizar seus projetos e alcançar seus objetivos. Entre em contato conosco e faça o melhor negócio da sua vida.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Z2y4uf6IalmQykFS

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos