Terreno à venda no bairro Gerson Baduy I - Ituiutaba/MG

Rua Jorge André Andraus, Gerson Baduy I, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305898307 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro gerson baduy i - ituiutaba/mg" possui Venda por R$80.000, 218m² de área total, 218m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Jorge André Andraus, Gerson Baduy I, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com área total de 218m², localizado no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG. Esta é a chance de adquirir um imóvel em uma região privilegiada, próxima a escola, faculdade, farmácia, padaria, praça, supermercado e transporte público.

Com uma localização estratégica e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade, este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um negócio promissor. As possibilidades são infinitas!

Não perca tempo e garanta já o seu terreno no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG. Entre em contato conosco através do site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um excelente negócio.

Comprar um terreno nesta localidade é o primeiro passo para uma vida com mais conforto, comodidade e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade única e invista no seu futuro! Aqui, você encontra o espaço perfeito para construir o lar dos seus sonhos.

Contate-nos agora mesmo e faça parte deste novo capítulo da sua vida. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o terreno ideal no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3ONoFnzEK8X25nzR

  • Imóvel novo

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos