Casa para alugar no bairro Florença - Ribeirão das Neves/MG

Rua Adenísia Pereira de Souza, Florença, Ribeirão Das Neves - MG

Casa para alugar

Cód. 303893252 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro florença - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, aluguel por R$750 /mês, 360m² de área total, 120m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Adenísia Pereira de Souza, Florença, Ribeirão Das Neves.

Procurando uma casa para locação no bairro Florença, em Ribeirão das Neves-MG? Esta pode ser a opção perfeita para você!

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 120m², esta casa espaçosa oferece todo o conforto que você precisa. Além disso, conta com uma varanda gourmet, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Localizada em um ponto estratégico, esta casa está próxima a diversas comodidades, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Todos esses serviços essenciais ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa bem localizada e completa, esta é uma excelente opção. Aproveite esta oportunidade e entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas e agendar uma visita ao imóvel.

Não perca tempo e garanta já a sua moradia no bairro Florença, em Ribeirão das Neves-MG. Alugar uma casa nunca foi tão fácil e prático. Contamos com uma equipe preparada para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.

Não deixe esta chance escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer esta incrível casa para locação. Palavras-chave para SEO: alugar casa no bairro Florença em Ribeirão das Neves-MG.



Chave do anúncio: oWSWbkfVUTX8m5HN

  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos