Casa para alugar no bairro Conjunto Henrique Sapori - Ribeirão das Neves/MG

Rua Bélgica, Conjunto Henrique Sapori, Ribeirão Das Neves - MG

Casa para alugar

Cód. 304344549 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro conjunto henrique sapori - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua Bélgica, Conjunto Henrique Sapori, Ribeirão Das Neves.

Procurando uma casa para locação em Ribeirão das Neves-MG? Temos uma excelente opção para você! Apresentamos uma charmosa casa com 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 60m².

Localizada no bairro Conjunto Henrique Sapori, você estará próximo a uma variedade de conveniências para tornar seu dia a dia ainda mais prático e confortável. Bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público estão apenas a alguns passos de distância.

Essa casa para locação é perfeita para quem busca praticidade, conveniência e conforto em um só lugar. Com cercanias tão completas, todas as suas necessidades estarão facilmente acessíveis, o que tornará sua rotina mais tranquila e satisfatória.

A área construída de 60m² proporciona o espaço ideal para você e sua família desfrutarem de momentos agradáveis e acolhedores. Com 2 dormitórios, haverá espaço suficiente para todos terem seu próprio canto, além de um banheiro funcional.

Não perca a oportunidade de morar em uma região privilegiada, com tudo o que você precisa ao seu redor. Venha conhecer de perto essa casa para locação e faça parte de uma comunidade que oferece praticidade e qualidade de vida.

Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para te auxiliar e responder todas as suas dúvidas. Aproveite essa oportunidade única de alugar uma casa no bairro Conjunto Henrique Sapori em Ribeirão das Neves-MG.



Chave do anúncio: utHR91r5pZabiSEe

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos