Casa para alugar no bairro Fazenda Castro - Ribeirão das Neves/MG

Rua Bom Sucesso, Fazenda Castro, Ribeirão Das Neves - MG

Casa para alugar

Cód. 304344552 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro fazenda castro - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$700 /mês, 360m² de área total, 110m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Bom Sucesso, Fazenda Castro, Ribeirão Das Neves.

Procurando uma casa para locação no bairro Fazenda Castro em Ribeirão das Neves-MG? Temos o imóvel perfeito para você! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta casa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.

Com uma área construída de 110m², esta casa espaçosa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a comodidade. Além disso, ela está estrategicamente localizada próxima a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando fácil acesso a todas as necessidades do cotidiano.

Desfrute de ambientes bem distribuídos, com cômodos amplos e arejados, que garantem o bem-estar de toda a sua família. Seja para momentos de relaxamento ou para receber os amigos, essa casa oferece um espaço perfeito para você aproveitar ao máximo todos os momentos.

Não perca essa oportunidade única de alugar uma casa no bairro Fazenda Castro em Ribeirão das Neves-MG! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo no processo de aluguel e responder todas as suas dúvidas.

Garanta já o seu novo lar em um dos bairros mais valorizados de Ribeirão das Neves-MG. Não deixe essa chance escapar e viva com conforto e comodidade em um imóvel que atende a todas as suas expectativas. Aguardamos o seu contato!



Chave do anúncio: 9rmyyMycUSRKP8K9

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos