Casa para alugar no bairro Veneza - Ribeirão das Neves/MG

Rua Bélgica, Veneza, Ribeirão Das Neves - MG

Casa para alugar

Cód. 304344551 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro veneza - ribeirão das neves/mg" possui 8 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$700 /mês, 360m² de área total, 240m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Bélgica, Veneza, Ribeirão Das Neves.

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de morar em uma casa ampla e confortável no bairro Veneza em Ribeirão das Neves-MG!

Esta espaçosa residência conta com 8 dormitórios e 4 banheiros, proporcionando ambientes amplos e flexíveis para atender às necessidades de sua família. Com uma área construída de 240m², você terá espaço de sobra para criar momentos especiais ao lado de seus entes queridos.

Além disso, a localização privilegiada desta casa para locação irá facilitar o seu dia a dia. Próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e opções de transporte público, você estará cercado de conveniências, tornando sua rotina muito mais prática e confortável.

Sabemos que encontrar uma casa para alugar que atenda a todas as suas necessidades não é uma tarefa fácil, mas estamos aqui para tornar esse processo mais simples. Ao entrar em contato conosco através do formulário de contato em nosso site, você estará dando o primeiro passo para conquistar o seu novo lar.

Não perca tempo, aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer melhor esta casa encantadora. Estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e acompanhá-lo(a) durante todo o processo de locação.

Invista em conforto, praticidade e qualidade de vida. Venha morar em um dos melhores bairros de Ribeirão das Neves-MG. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta a sua casa no bairro Veneza.

Título
Descrição Diferenciais
Desenvolva uma boa escrita sobre o imóvel Descreva a localização Agende sua vista pelo site https:\redeimóvelnet.com.br\




Chave do anúncio: ae7W7zW7Gte4858J

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos