VENDE-SE SOBRADO COM 02 PONTOS COMERCIAIS NO TÉRREO No bairro Santa Luzia, em avenida que

Santa Luzia, Pouso Alegre - MG

Sala comercial à venda

Cód. 304741227 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 379.000

O imóvel "Vende-se sobrado com 02 pontos comerciais no térreo no bairro santa luzia, em avenida que" possui Venda por R$379.000, área de serviço e está localizado em Santa Luzia, Pouso Alegre.

VENDE-SE SOBRADO COM 02 PONTOS COMERCIAIS NO TÉRREO
No bairro Santa Luzia, em avenida que interliga a MG-290 à BR 459, em Pouso Alegre-MG. Não perca essa chance!

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Perfeito para investidores e empreendedores que buscam um ponto comercial estratégico, apresentamos um sobrado com dois pontos comerciais no térreo, localizado no bairro Santa Luzia, em uma avenida que interliga a MG-290 à BR 459, em Pouso Alegre-MG.

OPORTUNIDADE ÚNICA
Este imóvel oferece uma excelente oportunidade para você que sonha em empreender ou expandir seus negócios. Com uma localização estratégica e de fácil acesso, você poderá aproveitar todo o potencial comercial da região.

ESPAÇO AMPLO E VERSÁTIL
Os dois pontos comerciais no térreo são perfeitos para estabelecer seu negócio, seja ele uma loja, um escritório ou até mesmo um restaurante. Com amplas vitrines, você terá visibilidade garantida e poderá atrair um grande fluxo de clientes.

CONFORTO E QUALIDADE DE VIDA NA PARTE SUPERIOR
Além dos pontos comerciais, o sobrado conta com uma parte superior completa, proporcionando conforto e qualidade de vida para você e sua família. Com dois quartos aconchegantes, uma sala de TV espaçosa, uma sala de jantar perfeita para receber amigos e familiares, uma cozinha funcional, um banheiro social e uma lavanderia, todos os seus desejos serão atendidos.

EXCELENTE INFRAESTRUTURA
O bairro Santa Luzia é conhecido por sua excelente infraestrutura, com diversos comércios, escolas, supermercados e uma vasta oferta de serviços. Além disso, você estará próximo a importantes vias de acesso, facilitando sua locomoção pela cidade.

INVESTIMENTO CERTO
Com o mercado imobiliário em constante crescimento, investir em um ponto comercial é garantia de retorno. A região de Pouso Alegre-MG está em pleno desenvolvimento, o que torna esse sobrado ainda mais atrativo para investidores que buscam uma oportunidade de negócio com alto potencial de valorização.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse sobrado comercial. Aproveite essa oportunidade única de investimento e garanta seu futuro empreendimento.

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Área de serviço

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos