CASA ANTIGA LOCALIZADA NO CENTRO DE POUSO ALEGRE-MG. IMÓVEL COM 400,00m2 DE ÁREA E APTIDÃO

Centro, Pouso Alegre - MG

Sala comercial à venda

Cód. 304593760 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa antiga localizada no centro de pouso alegre-mg. imóvel com 400,00m2 de área e aptidão" possui Venda por R$1.100.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Pouso Alegre.

CASA ANTIGA LOCALIZADA NO CENTRO DE POUSO ALEGRE-MG. IMÓVEL COM 400,00m2 DE ÁREA E APTIDÃO PARA DIVERSAS ATIVIDADES EMPRESARIAIS, COM A VANTAGEM DE ESTAR IMEDIATAMENTE LIGADA AO CENTRO E SEM O INCÔMODO DA FALTA DE ESTACIONAMENTO.

Se você está à procura de um ponto comercial estratégico, com espaço amplo e com potencial para se tornar o seu novo negócio de sucesso, temos uma excelente oportunidade para você!

Localizada no coração de Pouso Alegre-MG, essa casa antiga possui uma área de 400,00m2, proporcionando um espaço versátil e adaptável para diferentes tipos de atividades empresariais. Seja para montar uma loja, um escritório, uma clínica ou qualquer outro empreendimento, esse imóvel é perfeito para você.

Uma das grandes vantagens desse ponto comercial é a sua localização privilegiada. Estar no centro da cidade garante fácil acesso a bancos, comércios, serviços e uma ampla gama de público. Além disso, você não terá o incômodo da falta de estacionamento, pois o imóvel está estrategicamente posicionado para oferecer essa comodidade aos seus clientes.

A casa antiga, além de oferecer um espaço amplo, possui uma arquitetura única e charmosa, que certamente chamará a atenção de quem passa pelo local. Com uma fachada imponente, o imóvel se destaca em meio aos demais estabelecimentos, trazendo ainda mais visibilidade para o seu negócio.

A estrutura interna do imóvel também é um ponto forte a ser destacado. Com cômodos espaçosos e funcionais, você terá liberdade para personalizar e adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Seja para criar ambientes de trabalho colaborativos ou para montar uma estrutura mais tradicional, as possibilidades são infinitas.

Além disso, o imóvel conta com infraestrutura adequada, como sistema elétrico e hidráulico em bom estado, garantindo que você possa começar a operar o seu negócio imediatamente, sem preocupações extras com reformas ou manutenções.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um ponto comercial com tantas vantagens em uma localização estratégica. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esse imóvel oferece. Seu novo negócio está apenas a um passo de se tornar realidade!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos