Casa duplex muito bem localizada no tradicional bairro Fátima II, em Pouso Alegre-MG

Fatima Ii, Pouso Alegre - MG

Loja à venda

Cód. 304631545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa duplex muito bem localizada no tradicional bairro fátima ii, em pouso alegre-mg" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$1.250.000 e está localizado em Fatima Ii, Pouso Alegre.

Casa duplex muito bem localizada no tradicional bairro Fátima II, em Pouso Alegre-MG. Com uma estrutura impecável e uma disposição interna que atende às mais diversas necessidades, este imóvel é simplesmente perfeito para a instalação de uma clínica ou escritório.

Com 4 quartos e 2 suítes, esta casa oferece espaço de sobra para acomodar sua equipe e atender seus clientes com todo o conforto e privacidade necessários. Além disso, conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber seus pacientes e realizar reuniões importantes.

Outro ponto forte deste imóvel é a quantidade de vagas de garagem disponíveis: são 3, garantindo praticidade e comodidade tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes.

Com uma área tconstruída de 250,00 m² e terreno de 500,00 m², esta casa oferece muitas possibilidades de personalização e otimização do espaço, de acordo com as necessidades específicas do seu negócio.

Além de todas essas características, a localização desta casa é simplesmente imbatível. Situada no entorno de hospitais e clínicas médicas e odontológicas, a praticidade e facilidade de acesso são garantidas. E não para por aí! Esta casa está a apenas um passo da Avenida Tuhany Toledo, a principal via de entrada da cidade, e da BR 459.

Geograficamente, o imóvel é super bem localizado para qualquer atividade de escritório, consultório, clínica e atividades do gênero. A excelente infraestrutura viária e a proximidade com as principais vias de acesso garantem agilidade e facilidade para seus clientes chegarem até você.

Se você procura um imóvel comercial que ofereça espaço, conforto, privacidade e uma localização privilegiada, não perca a oportunidade de conhecer esta casa. Agende uma visita agora mesmo e comece a transformar seu sonho em realidade!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos