Terreno comercial excepcionalmente localizado na Avenida Prefeito Olavo Goems, no bairro P

Jardim Paraíso, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304593762 - Atualizado há mais de 1 mês

2.400m² de Área

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Terreno comercial excepcionalmente localizado na avenida prefeito olavo goems, no bairro p" possui Venda por R$10.000.000, 2.400m² de área e está localizado em Jardim Paraíso, Pouso Alegre.

Ótima oportunidade de investimento!
Apresentamos um terreno comercial excepcionalmente localizado na Avenida Prefeito Olavo Goems, no bairro Paraíso, em Pouso Alegre-MG. Com uma área generosa de 2.400 m² e vantajosas 03 esquinas, este é o lugar perfeito para você construir seu negócio dos sonhos.

A localização privilegiada deste terreno é um dos seus principais diferenciais. Situado em uma das avenidas mais movimentadas da região, ele oferece uma visibilidade incrível para seu empreendimento. Além disso, a presença de comércios variados no entorno, incluindo uma agência bancária, garante a atração de um público diversificado e potencializa as oportunidades de sucesso para sua empresa.

Com 2.400 m² de área, você terá espaço de sobra para construir a infraestrutura necessária para seu negócio florescer. Seja para instalar uma loja, um restaurante, um centro de saúde ou qualquer outra atividade comercial, este terreno oferece todas as condições para você alcançar o sucesso desejado.

Além de sua localização estratégica e do amplo espaço disponível, o terreno também conta com toda a infraestrutura necessária para sua comodidade. Os acessos são facilitados e a região possui ótima oferta de serviços essenciais, como água, luz e saneamento básico.

Não perca a chance de fazer parte deste cenário promissor. Invista neste terreno comercial e garanta o crescimento de seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel oferece. Estamos prontos para te ajudar a realizar seu sonho empreendedor!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos