TERRENO COM 4.805,00 M², NAS MARGENS DA ESTRADA DO ALGODÃO, EM POUSO ALEGRE-MG

Algodão, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304922162 - Atualizado há mais de 1 mês

4.805m² de Área

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Terreno com 4.805,00 m², nas margens da estrada do algodão, em pouso alegre-mg" possui Venda por R$199.000, 4.805m² de área e está localizado em Algodão, Pouso Alegre.

TERRENO COM 4.805,00 M², NAS MARGENS DA ESTRADA DO ALGODÃO, EM POUSO ALEGRE-MG.

Você está em busca de um terreno comercial para investir e expandir o seu negócio? Temos a oportunidade perfeita para você!

Apresentamos um terreno com uma área vasta de 4.805,00 m², localizado nas margens da estrada do Algodão, em Pouso Alegre-MG. Essa região é conhecida pela sua infraestrutura de qualidade, além de ser um ponto estratégico para o crescimento de empreendimentos comerciais.

Imagine todas as possibilidades que você pode explorar em uma área tão ampla como essa. Com espaço suficiente para construir galpões, estacionamentos, lojas, escritórios e muito mais, você terá a flexibilidade necessária para desenvolver um projeto que atenda às necessidades específicas do seu negócio.

Além disso, a localização privilegiada do terreno é um diferencial. A estrada do Algodão é uma das principais vias de acesso da região, garantindo uma excelente visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores. Isso significa que você conseguirá atrair um grande fluxo de pessoas e potenciais clientes para o seu empreendimento.

Não podemos deixar de mencionar também a infraestrutura disponível na região. Pousso Alegre-MG é uma cidade em constante crescimento, com uma ampla gama de serviços e comércios já estabelecidos. A presença de empresas de renome na área, assim como a proximidade de centros comerciais importantes, certamente contribuirão para o sucesso do seu negócio.

A oportunidade de adquirir um terreno comercial com essas características é rara. Por isso, não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de investir em um negócio próprio e lucrativo.

Invista no futuro do seu empreendimento! Agende uma visita ao terreno e descubra todas as possibilidades que ele tem a oferecer. Aproveite essa chance única e garanta o sucesso do seu negócio. Terreno com 4.805,00 m² nas margens da estrada do Algodão, em Pouso Alegre-MG. Esperamos por você!

(35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos