TERRENO NO BAIRRO ALGODÃO, POUSO ALEGRE-MG

Algodão, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304582345 - Atualizado há mais de 1 mês

25.400m² de Área

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Terreno no bairro algodão, pouso alegre-mg" possui Venda por R$2.900.000, 25.400m² de área, imóvel novo e está localizado em Algodão, Pouso Alegre.

Excelente Oportunidade: Terreno Comercial de 25.400m² no Bairro Algodão, Pouso Alegre-MG!

Imagine ter em suas mãos um terreno que oferece uma vasta área de 25.400m², no coração do bairro Algodão, em Pouso Alegre-MG. Este é o momento perfeito para você ter o seu próprio negócio e fazer parte do crescimento dessa região promissora.

Localização Privilegiada:
Este terreno está situado nas margens da pista, o que proporciona uma visibilidade única para o seu novo empreendimento. Além disso, ele está em frente a uma grande indústria em implantação, o que certamente trará um fluxo constante de clientes em potencial para o seu negócio.

Ampla e Plana Área:
Com uma área total de 25.400m², este terreno oferece espaço de sobra para você construir o projeto dos seus sonhos. Possui uma frente de 120,00m, o que garante maior visibilidade e destaque para o seu negócio. Além disso, a topografia plana facilita a execução do seu projeto, economizando tempo e recursos.

Potencial de Investimento:
A região do bairro Algodão está em constante crescimento e se tornando um polo comercial em Pouso Alegre-MG. Ao adquirir este terreno, você estará investindo em um local estratégico e com grande potencial de valorização. Aproveite essa oportunidade única para trazer ainda mais sucesso para o seu negócio!

Versatilidade de Uso:
A vasta área deste terreno permite a você ter flexibilidade para construir diferentes tipos de empreendimentos comerciais, como lojas, centros comerciais, galpões logísticos, entre outros. Seja qual for o seu projeto, este terreno é o cenário perfeito para transformar suas ideias em realidade.

Preço Imbatível:
Não perca a chance de adquirir este terreno comercial por um preço imperdível. Aproveite que o mercado está aquecido e faça um excelente investimento para o futuro. Não deixe essa oportunidade passar!

Entre em Contato:
Não espere mais para garantir o seu espaço nessa região em crescimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse terreno incrível. Nossa equipe especializada está pronta para te atender e auxiliar em todas as etapas do processo de compra.

Garanta o seu sucesso! Invista em um terreno comercial com localização privilegiada, ampla área e potencial de valorização. Não deixe para depois, pois essa oportunidade pode não estar disponível por muito tempo. Venha fazer parte do futuro do bairro Algodão em Pouso Alegre-MG!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos