CHACARA RESIDENCIAL em CALDAS - MG, perto de poços de caldas

Perto de Poços de Caldas, Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 304510112 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chacara residencial em caldas - mg, perto de poços de caldas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$650.000, 11.600m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Perto de Poços de Caldas, Caldas.

Venha desfrutar de um verdadeiro paraíso natural! Este incrível terreno de aproximadamente 12.000m² de área total e 140m² de área construída possui uma série de comodidades e características que irão te encantar.

Para começar, o terreno conta com um lago especialmente projetado para a criação de peixes, tornando-o perfeito para os amantes da pesca esportiva. Além disso, você também encontrará chiqueiros para a criação de animais, um terreiro de secar café e um pomar com uma grande variedade de frutas frescas para colher e saborear.

Mas as maravilhas desse local não param por aí. A propriedade também possui uma extensa área verde, ideal para caminhadas relaxantes e momentos de contato com a natureza.

E não se preocupe com a localização. Este terreno está estrategicamente situado a apenas 800 metros da rodovia, proporcionando fácil acesso a qualquer lugar que você queira ir.

Além disso, caso você esteja interessado em fazer uma permuta em um imóvel de menor valor, avaliamos essa possibilidade. Temos interesse em facilitar o seu negócio e encontrar a melhor solução para você.

A casa principal possui uma suíte master com banheira de hidromassagem, além de mais dois dormitórios. A sala de estar é espaçosa e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos. Há também um banheiro social, copa e uma cozinha planejada, totalmente equipada para facilitar o seu dia a dia. Para maior comodidade, ainda há uma despensa e uma lavanderia.

Mas as surpresas não param por aí. A propriedade também oferece uma varanda gourmet, com churrasqueira , garantindo momentos deliciosos de confraternização. E para aqueles que precisam de espaço extra, há um quarto de empregada e uma garagem espaçosa.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso com todas essas comodidades e características únicas. Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este terreno oferece para você e sua família!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos