CHACARA RESIDENCIAL em CALDAS - MG, CALDAS

Caldas, MG

Chácara à venda

Cód. 304794724 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Chacara residencial em caldas - mg, caldas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$330.000, 210m² de área total, 185m² de área privada, piscina e está localizado em Caldas, MG.

Exuberante chácara à venda em Laranjeiras de Caldas, uma verdadeira joia imobiliária para aqueles que buscam uma propriedade dos sonhos! Com uma construção ampla e imponente de 185 metros quadrados, e situada em um terreno espaçoso de 210 metros quadrados, esta propriedade é simplesmente irresistível!

Com um valor incrível de apenas 330 mil, esta chácara oferece a combinação perfeita de conforto, lazer e espaço para toda a família. Com dois quartos espaçosos, dois banheiros modernos e uma sala aconchegante, aqui você encontrará o refúgio ideal para relaxar e aproveitar momentos preciosos com seus entes queridos.

A cozinha ampla e bem planejada é perfeita para os amantes da culinária, proporcionando um ambiente agradável para preparar deliciosas refeições. Além disso, esta propriedade conta com um salão de jogos incrível, onde você poderá se divertir com amigos e família sem sair de casa.

E não podemos esquecer das duas piscinas, um verdadeiro oásis de tranquilidade e diversão! Perfeito para os dias ensolarados de verão, você poderá se refrescar e desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre.

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir esta chácara dos sonhos em Laranjeiras de Caldas! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita para conhecer pessoalmente todos os encantos e benefícios que esta propriedade oferece. Não perca tempo, venha fazer parte desse paraíso!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos