CHACARA RESIDENCIAL em CALDAS - MG, CALDAS

Caldas, MG

Chácara à venda

Cód. 304794725 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chacara residencial em caldas - mg, caldas" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 1.000m² de área total, 350m² de área privada, piscina e está localizado em Caldas, MG.

Encante-se com esta incrível chácara à venda! Com uma área de 1000 metros de terreno, e uma deslumbrante construção de 350 metros quadrados, esta propriedade oferece o espaço e o conforto que você sempre sonhou.

Com seus 3 quartos espaçosos, você terá a privacidade necessária para descansar e recarregar as energias. A sala ampla, aconchegante e iluminada é perfeita para receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis. A bela copa, integrada com a cozinha, proporciona um ambiente perfeito para refeições deliciosas e momentos de descontração.

A chácara conta ainda com um banheiro elegante, uma edícula versátil que pode ser utilizada como área de lazer ou até mesmo um espaço para trabalho, e, para os momentos de diversão e relaxamento, uma piscina convidativa para os dias ensolarados.

Além de tudo isso, a propriedade oferece uma garagem espaçosa, garantindo a segurança dos seus veículos e facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir seu próprio refúgio no campo, por um valor incrível de apenas 550 mil reais! Agende uma visita e venha conhecer essa chácara que vai conquistar o seu coração. Entre em contato agora mesmo e não deixe escapar essa chance única!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos