Casa Alphaville 4 suítes e área lazer completa

São Pedro, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 305391259 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.970.000

O imóvel "Casa alphaville 4 suítes e área lazer completa" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 vagas na garagem, venda por R$2.970.000, 750m² de área total, 750m² de área privada, varanda e está localizado em São Pedro, Juiz de Fora.

Conheça um verdadeiro refúgio de luxo e conforto para você e sua família. Esta magnífica casa está situada em um generoso lote de 750 metros quadrados,proporcionando um espaçoso ambiente para desfrutar de momentos inesquecíveis.


Ao adentrar, você será recebido por uma distribuição inteligente dos espaços, com uma suíte localizada no andar de baixo, ideal para maior comodidade. No andar superior, você encontrará mais quatro suítes elegantemente projetadas, oferecendo privacidade e conforto aos seus ocupantes.


O quintal espaçoso e bem-cuidado é um convite ao lazer ao ar livre, proporcionando um ambiente perfeito para encontros familiares, festas ou simplesmente relaxar em meio à natureza. Além disso, a generosa garagem com espaço para até seis carros, sendo três cobertos, garante praticidade e segurança para sua frota automotiva.


Aqui você encontra mais do que uma casa; é um estilo de vida refinado, onde a qualidade se encontra com a elegância. Venha fazer parte desse ambiente exclusivo e transforme cada dia em uma experiência única. Agende sua visita e descubra a casa dos seus sonhos!



Chave do anúncio: 0F5uh8djTxSkzPnu

  • Varanda

Anunciante
PI
Patrícia Hallack - Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos