Casa à venda no bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG

São Pedro, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 305968054 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.790.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - juiz de fora/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.790.000, 450m² de área total, 450m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em São Pedro, Juiz de Fora.

Você está procurando uma casa de alto padrão, com conforto, segurança e lazer para toda a família? Então você precisa conhecer esta casa no Condomínio Alphaville Juiz de Fora, um dos mais sofisticados e exclusivos da cidade.
Esta casa é um sonho de consumo, com 4 quartos sendo 4 suítes, uma delas com closet, 6 vagas de garagem, espaço gourmet, piscina e muito mais. Você vai se encantar com o design moderno, os acabamentos de primeira qualidade e a iluminação natural que valoriza cada ambiente.
O condomínio Alphaville Juiz de Fora oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, clube com piscina, quadra de tênis, academia, salão de festas, playground e muito verde. Você vai ter a tranquilidade de morar em um lugar seguro, cercado pela natureza e com fácil acesso ao centro da cidade.
Não perca esta oportunidade única de realizar o seu sonho de morar em uma casa incrível, em um condomínio de alto padrão. Agende uma visita e venha se apaixonar por esta casa no Condomínio Alphaville Juiz de Fora. Mas corra, pois esta casa é disputada e pode sair do mercado a qualquer momento. Entre em contato agora mesmo e garanta a sua chance de viver com o máximo de conforto e qualidade de vida.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8cMRHnwBECGqhebr

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos