Casa à venda no bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG

Rua Cambuí, São Pedro, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 304369291 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - juiz de fora/mg" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 597m² de área total, 535m² de área privada, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Cambuí, São Pedro, Juiz de Fora.

Casa luxuosa no condomínio Alphaville! Cada detalhe desse imóvel exala bom gosto e sofisticação. São dois pavimentos e subsolo com amplo salão e banheiro.  Os cômodos foram extremamente bem arquitetados para proporcionar uma experiência de prazer, conforto e bem estar para os moradores!

A fachada moderna e suntuosa, com porta em ACM de grande formato dá a cesso ao primeiro pavimento do imóvel que é composto pela sala com pé direito duplo dividida em três ambientes: jantar, TV e estar com uma lareira revestida em porcelanato em lastras, dando um toque imponente para o espaço. Uma suíte, lavabo, lavanderia conjugada com despensa e cozinha integrada a área gourmet também fazem parte desse andar.

A área externa é uma experiência a parte, composta por piscina de borda infinita com vista lindíssima para represa, deck molhado, hidromassagem e área gourmet completa com ducha e banheiro, e é o espaço ideal para quem gosta de receber e passar tempo de qualidade com familiares e amigos. O Piso superior conta com sala intima e 3 quartos sendo todos suítes.

Uma descrição especial para suíte master, com vista única para represa, dando para assistir ao nascer do sol, um verdadeiro espetáculo, além de enorme closet e uma sala de banho com claraboia e banheira de imersão, cuidadosamente posicionada para comtemplar a vista, proporcionando momentos de verdadeira experiência de relaxamento e conexão com a natureza e sofisticação!

Para finalizar, a casa possui tecnologia de fechadura digital e senha, vídeo porteiro, aquecimento solar e energia fotovoltaica, quartos com previsão de ar condicionado e captação da água de chuva. Além de estar localizada em um dos condomínios mais seguros e completos da cidade.

Agende sua visita e confira de perto esse espetáculo. 



Chave do anúncio: o5ElZxyNVNwlibIi

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
PI
Patrícia Hallack - Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos