APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, MORADA DO SOL

Morada do Sol, Montes Claros - MG

Apartamento à venda

Cód. 305792305 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, morada do sol" possui 3 dormitórios, 1 suíte, venda por R$650.000, 86m² de área total, 86m² de área privada, piscina e está localizado em Morada do Sol, Montes Claros.

Venha morar no belíssimo apartamento residencial localizado na privilegiada Morada do Sol, em Montes Claros. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel conta com 86,63 m² de área construída, sendo todo ele uma verdadeira obra-prima de conforto e requinte.

Além disso, o apartamento possui uma ampla área de lazer com piscina de borda infinita, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis. Para os pequenos, há também uma piscina infantil, garantindo diversão para toda a família.

E não para por aí! O condomínio oferece sauna, espaço para mulher hidromassagem, restaurante e academia, proporcionando todo o conforto e comodidade que você merece.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel dos sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. A sua vida merece esse luxo!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos