APARTAMENTO RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, MORADA DO SOL

Morada do Sol, Montes Claros - MG

Apartamento à venda

Cód. 305792308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Apartamento residencial em montes claros - mg, morada do sol" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 102m² de área total, 102m² de área privada, imóvel novo, piscina, área de serviço e está localizado em Morada do Sol, Montes Claros.

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos na Morada do Sol, em Montes Claros! Este incrível apartamento residencial está à venda e conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala e 2 vagas na garagem.

Com uma área total de 102,64 m², este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio dispõe de uma piscina com borda infinita para relaxar nos dias de sol, salão de beleza, área gourmet para receber os amigos, lavanderia, academia para manter a forma, restaurante e até mesmo um coworking para quem precisa de um espaço para trabalhar.

Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar completo, com todas as facilidades que você precisa ao seu alcance. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos