Apartamento com espaçoso no Augusta Mota

Avenida Mestra Fininha, Morada do Sol, Montes Claros - MG

Apartamento à venda

Cód. 303648849 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento com espaçoso no augusta mota" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 181m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Mestra Fininha, Morada do Sol, Montes Claros.

Apartamento na Av. Mestra Fininha com Móveis Planejados e duas vagas

Localizado no segundo andar, este incrível imóvel oferece conforto e elegância em cada canto. Com apenas dois apartamento por andar, possui características que vão te surpreender:

Ampla Sala para Três Ambientes : Perfeita para momentos de convivência e lazer, a sala de jantar, estar e TV se integram harmoniosamente, proporcionando um ambiente acolhedor. A varanda original foi inteligentemente construída à sala, ampliando ainda mais o espaço.

Cozinha Moderna : A cozinha é um destaque à parte, com armários planejados que oferecem funcionalidade e estilo.

Área de Serviço Completa : Armários na área de serviço garantem organização.
Três Quartos, Duas Suítes : O apartamento conta com três quartos, sendo duas suítes. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, com banheiro completo, armário sob a pia, ar condicionado, guarda-roupas espaçosos e acesso a uma varanda privativa. A segunda suíte oferece privacidade e comodidade, com acesso à mesma varanda.

Vagas de Garagem Cobertas : São duas vagas de garagem paralelas, perfeitas para acomodar seus veículos com comodidade e segurança.

Móveis e Luminárias Inclusos : Todos os móveis fixos, guarda-roupas, armários planejados, luminárias, lâmpadas e ar condicionado estão incluídos na negociação, proporcionando a você uma mudança sem complicações.

Área Privativa de 181,05m² : Espaço generoso é o que não falta nesse apartamento, com uma área privativa principal de 181,05m² para você viver com conforto e bem-estar.

Não perca a oportunidade de conhecer essa joia imobiliária! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel. #ImóveisDeLuxo #ConfortoElegância #ApartamentoEspaçoso

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos