Apartamento à venda no bairro Palmital - Lagoa Santa/MG

Rua Santa Cruz, Palmital, Lagoa Santa - MG

Apartamento à venda

Cód. 304743306 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmital - lagoa santa/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$150.000, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Santa Cruz, Palmital, Lagoa Santa.

Apartamento à venda com localização privilegiada, no bairro Palmital em Lagoa Santa-MG. Com 02 dormitórios e 01 banheiro, essa é a oportunidade que você estava buscando para adquirir o seu novo lar.

Com uma área total de 55m², esse apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você necessita. Ideal para casais ou pequenas famílias, o imóvel conta com espaços bem distribuídos e um ambiente acolhedor.

O bairro Palmital é conhecido por sua segurança e infraestrutura completa. Aqui, você estará próximo a diversos comércios, restaurantes, escolas e serviços, garantindo praticidade e facilidade no seu dia a dia. Além disso, a região possui fácil acesso às principais vias da cidade, permitindo a você se deslocar de forma rápida e eficiente.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados de Lagoa Santa. Comprar um apartamento no Palmital é investir em qualidade de vida e bem-estar. Seu novo lar está te esperando!

Para mais informações sobre esse imóvel incrível e agendar uma visita, entre em contato através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para atender todas as suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas.

Não deixe essa chance passar, seja para morar ou investir, esse apartamento é a escolha certa para você. Comprar um imóvel no Palmital é sinônimo de tranquilidade, segurança e conforto. Aguardamos o seu contato!




Chave do anúncio: KGL9j75ArM3SYcvZ

  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Stock Imóveis Lagoa Santa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos