Apartamento à venda no bairro Palmital - Lagoa Santa/MG

Rua Firmino Gonçalves, Palmital, Lagoa Santa - MG

Apartamento à venda

Cód. 304743302 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 135.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmital - lagoa santa/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$135.000, 44m² de área total, 44m² de área privada e está localizado em Rua Firmino Gonçalves, Palmital, Lagoa Santa.

Procurando um apartamento para chamar de seu? Então você está no lugar certo! Temos uma opção novinha em folha, pronta para te receber com conforto e estilo. Apresentamos o apartamento dos seus sonhos, localizado no bairro Palmital em Lagoa Santa-MG.

Com uma área total de 44m², esse cantinho é perfeito para quem busca praticidade e aconchego. Com 02 dormitórios e 01 banheiro, ele oferece tudo que você precisa para viver momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo, está próximo a tudo que você precisa. Seja para fazer compras, ir à academia, encontrar os amigos ou simplesmente relaxar, esse apartamento é o ponto de partida para uma vida cheia de facilidades.

A valorização desse imóvel só aumenta ao saber que ele está disponível para compra. Imagine só, ter um lugar para chamar de seu, decorar do jeitinho que sempre sonhou e criar memórias incríveis. Isso é possível com esse apartamento incrível.

Estamos esperando ansiosamente pelo seu contato através do formulário no nosso site. Não perca tempo, pois essa oportunidade é única. O bairro Palmital em Lagoa Santa-MG é uma região em ascensão, cheia de possibilidades e com uma qualidade de vida incomparável. Venha fazer parte dessa comunidade e garanta seu apartamento dos sonhos hoje mesmo.

Lembre-se, comprar um apartamento não é apenas um investimento financeiro, é um investimento em felicidade e bem-estar. Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e vamos tornar seu sonho em realidade. Estamos te esperando de braços abertos!




Chave do anúncio: ILf0KoYsWnXWyLT0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos