Apartamento à venda no bairro Palmital - Lagoa Santa/MG

Rua Ana Gonçalves, Palmital, Lagoa Santa - MG

Apartamento à venda

Cód. 304743284 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmital - lagoa santa/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$165.000, 56m² de área total, 56m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Ana Gonçalves, Palmital, Lagoa Santa.

Apartamento à venda no bairro Palmital em Lagoa Santa-MG, com 02 dormitórios e 01 banheiro. A área total de 56m² oferece um espaço confortável e funcional para você e sua família. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços, este apartamento é a escolha ideal para quem busca comodidade e praticidade.

Com uma distribuição inteligente dos ambientes, o apartamento proporciona uma atmosfera acolhedora e moderna. A sala de estar é ampla e arejada, garantindo momentos de relaxamento e convívio. A cozinha, integrada ao ambiente, é funcional e prática, facilitando o dia a dia.

Os dormitórios são espaçosos e aconchegantes, permitindo a criação de ambientes personalizados e agradáveis. O banheiro, com excelente acabamento, é um espaço perfeito para os momentos de cuidado pessoal.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e conforto para você e seus visitantes. O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com salão de festas, piscina e playground, garantindo momentos de diversão e descontração para toda a família.

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu apartamento dos sonhos no bairro Palmital em Lagoa Santa-MG. Comprar um imóvel é um investimento de vida, e aqui você encontrará tudo o que precisa para viver bem. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. A nossa equipe de corretores está pronta para lhe oferecer todo o suporte necessário para realizar o seu sonho da casa própria. Não deixe essa chance passar, venha conhecer e se encantar por essa oferta imperdível!




Chave do anúncio: Aj6p20HUmGqlu8YW

  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos