Apartamento à venda no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) - Ibirité/MG

Palmeiras, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 305998840 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmeiras (parque durval de barros) - ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000 e está localizado em Palmeiras, Ibirité.

Se você está em busca de um apartamento à venda no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) em Ibirité-MG, não deixe de conferir esta excelente oportunidade. Este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, está localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos recursos e comodidades.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este apartamento é perfeito para quem valoriza conforto e sofisticação. Seus espaços amplos e bem distribuídos oferecem um ambiente acolhedor e agradável, proporcionando momentos de tranquilidade e convivência em família.

Além disso, a localização é outro grande diferencial deste imóvel. Situado no bairro Palmeiras, você estará próximo a uma série de serviços essenciais, como supermercados, escolas, hospitais e transporte público. A região também conta com opções de lazer, como parques e áreas de convivência, ideais para quem busca qualidade de vida.

Se você está em busca de um imóvel para comprar, este apartamento é uma excelente escolha. Aproveite essa oportunidade única de viver em uma região tranquila e valorizada de Ibirité-MG, cercado por todas as facilidades que você precisa.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe terá prazer em fornecer mais informações sobre este maravilhoso apartamento e agendar uma visita para que você possa conferir de perto todos os detalhes. Aproveite essa chance de realizar o sonho de adquirir o seu próprio imóvel no bairro Palmeiras em Ibirité-MG.

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YBjdRMrMezGwiIcM

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos