Apartamento em Palmeiras (Parque Durval de Barros), Ibirité/MG

Rua Espinosa, Palmeiras, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 304687853 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Apartamento em palmeiras (parque durval de barros), ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000 e está localizado em Rua Espinosa, Palmeiras, Ibirité.

Está em busca de uma Cobertura espaçoso e confortável no tranquilo bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) em Ibirité-MG? Temos a opção perfeita para você! Esse imóvel incrível de três dormitórios, sendo um deles suíte, e dois banheiros é ideal para quem procura um lar completo e aconchegante.

Localizado em uma região privilegiada, esta Cobertura oferece todas as comodidades necessárias para tornar a vida de sua família ainda mais prática.
Além disso, Uma Cobertura conta com um layout inteligente e bem distribuído, que proporciona conforto e privacidade a todos os moradores. Os cômodos são bem iluminados e arejados, criando uma atmosfera agradável e convidativa.

Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Temos uma equipe especializada pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra.

Lembrando que essa é uma oferta exclusiva para aqueles que desejam comprar um Cobertura no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) em Ibirité-MG. Não deixe essa chance escapar, aproveite essa oportunidade única!

Comprar um apartamento nunca foi tão fácil. Venha conhecer de perto esse imóvel maravilhoso e comece a desfrutar do conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: g3dEicbxD9Uh1MxM

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Actusimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos