Apartamento à venda no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) - Ibirité/MG

Palmeiras, Ibirité - MG

Apartamento à venda

Cód. 304649249 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro palmeiras (parque durval de barros) - ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000 e está localizado em Palmeiras, Ibirité.

Procurando pela casa dos seus sonhos em Ibirité-MG? Temos uma excelente opção para você! Apresentamos um apartamento à venda, localizado no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros), um local tranquilo e de fácil acesso na região.

Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Imagine-se desfrutando de amplos espaços, divididos de forma inteligente, ideal para o convívio harmonioso de todos.

O apartamento é uma verdadeira obra-prima, projetado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Seu design moderno e elegante irá encantar você desde o primeiro momento em que colocar os pés dentro. Além disso, a ampla iluminação natural traz uma sensação de bem-estar e aconchego a cada ambiente.

O bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Aqui, você encontrará tudo o que precisa ao seu alcance, desde serviços essenciais até opções de lazer e entretenimento para toda a família. Além disso, a localização privilegiada do apartamento permite fácil acesso a outros bairros e pontos importantes da cidade.

Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade única! Seja para morar ou investir, este apartamento é perfeito para quem deseja um lar acolhedor e com todas as comodidades desejadas. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes deste incrível apartamento e ajudá-lo a concretizar seu sonho. Compre já seu apartamento no bairro Palmeiras (Parque Durval de Barros) em Ibirité-MG e garanta o seu cantinho perfeito!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JxraCE6LBahCm11k

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos