Terreno com 360m² no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG

Rua Maria de Fátima Jorge Florentino, Gerson Baduy I, Ituiutaba - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305827550 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Terreno com 360m² no bairro gerson baduy i em ituiutaba-mg" possui Venda por R$110.000 e está localizado em Rua Maria de Fátima Jorge Florentino, Gerson Baduy I, Ituiutaba.

Localizado em uma região estratégica, próximo a escola, faculdade, farmácia, padaria, praça, supermercado e transporte público, este terreno é a escolha ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para construir a sua casa dos sonhos.

Com uma área total de 360m², este terreno oferece inúmeras possibilidades de construção, seja para uma residência familiar ou até mesmo para investimento. A sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando-o uma opção atrativa para quem deseja viver com praticidade e conforto.

Se você está em busca de um terreno para comprar no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este terreno exclusivo pode oferecer. Não deixe essa chance passar, adquira já o seu espaço no coração de Ituiutaba e construa o lar dos seus sonhos. Comprar terreno no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG nunca foi tão fácil e vantajoso.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 38qc43dP6xT7DIo3

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos