Terreno barato com muitas possibilidades para construção 12 x 35,5 m no Santa Mônica em Sã

Santa Monica, São Lourenço - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305977834 - Atualizado há 19 dias

426m² de Área

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Terreno barato com muitas possibilidades para construção 12 x 35,5 m no santa mônica em sã" possui Venda por R$140.000, 426m² de área e está localizado em Santa Monica, São Lourenço.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em um local maravilhoso, com múltiplas possibilidades para construção! Localizado no bairro Santa Mônica, em São Lourenço MG, este terreno amplo de 12 m x 35,5 m está à venda a apenas 2,1 km do Parque das Águas, o que significa apenas 7 minutos de carro para desfrutar desse maravilhoso ponto turístico.

Além disso, o terreno está situado em um local tranquilo e seguro, ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um empreendimento lucrativo. Com toda a infraestrutura necessária ao redor e a proximidade com a natureza, você terá o melhor dos dois mundos: conforto e qualidade de vida.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno incrível. Invista no seu futuro e garanta um pedacinho do paraíso em São Lourenço MG.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos