Terreno ,São Lourenço, residencial, comercial, local privilegiado, fácil acesso

Bairro Ramon, São Lourenço - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305853587 - Atualizado há mais de 1 mês

1.230m² de Área

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Terreno ,são lourenço, residencial, comercial, local privilegiado, fácil acesso" possui Venda por R$500.000, 1.230m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Bairro Ramon, São Lourenço.

Oportunidade única! Venha adquirir o terreno dos seus sonhos com uma área de 1.230,00 m2, localizado em uma região privilegiada. Este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso.

Imagine-se vivendo em um lugar tranquilo. Com uma área tão generosa, você terá a liberdade de construir uma residência espaçosa, com jardim, piscina, área de lazer e tudo o que sempre desejou.

Além disso, este terreno está situado em uma região de valorização constante, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público. Você estará próximo a tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade, sem abrir mão da tranquilidade e qualidade de vida.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um terreno com dimensões tão generosas, que oferecem infinitas possibilidades. Seja para construir a casa dos seus sonhos, criar um espaço para investimentos comerciais ou mesmo para deixar de herança para gerações futuras, este terreno é o investimento certo.

Não perca tempo e venha conhecer este terreno excepcional. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todas as vantagens que ele oferece. Nossa equipe de corretores está pronta para te atender e auxiliar em todos os detalhes, desde a negociação até a concretização do seu sonho.

Ligue agora mesmo para o número 35-99231-7392 e agende sua visita. Não deixe essa oportunidade escapar. Venha conquistar o terreno dos seus sonhos e garantir um futuro cheio de possibilidades. Invista no seu bem-estar e na sua tranquilidade. Seu novo lar está à sua espera!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos