Terreno à venda no bairro Quinta do Sumidouro (Fidalgo) - Pedro Leopoldo/MG

Rua Antônio Rodrigues, Quinta do Sumidouro, Pedro Leopoldo - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 305149125 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro quinta do sumidouro (fidalgo) - pedro leopoldo/mg" possui Venda por R$140.000, 1.329m² de área total, 1.329m² de área privada e está localizado em Rua Antônio Rodrigues, Quinta do Sumidouro, Pedro Leopoldo.

Se você está à procura do terreno perfeito para construir o seu sonho, então você veio ao lugar certo! Temos um terreno à venda com uma área total de 1329m², localizado na Quinta do Sumidouro (Fidalgo), em Pedro Leopoldo-MG.

Em um local privilegiado, este terreno é ideal para quem busca tranquilidade e fácil acesso a todas as comodidades da região. Com uma localização estratégica, você estará próximo a tudo o que precisa, desde supermercados e restaurantes até escolas e parques.

Comprar um terreno, é uma oportunidade única de criar a sua própria história. Com toda a liberdade para construir a casa dos seus sonhos, você poderá personalizar cada detalhe a seu gosto e criar um ambiente que seja único e especial para você e sua família.

A região de Pedro Leopoldo-MG é conhecida por sua beleza natural e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, você terá acesso a inúmeras opções de lazer e entretenimento, além de contar com uma excelente rede de saúde e educação.

Não perca mais tempo procurando, esse terreno é exatamente o que você estava procurando!
Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos aqui para te auxiliar em todas as etapas desse processo e ajudar você a realizar o seu sonho de ter o terreno perfeito.

Comprar um terreno na Quinta do Sumidouro (Fidalgo) em Pedro Leopoldo-MG nunca foi tão fácil.
Não deixe essa oportunidade passar, estamos ansiosos para te atender!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HfS3P8WiI6DAVFmV

Anunciante
NC
Natan Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos