Excelente Área Comercial/Industrial Pedro Leopoldo - As Margens da MG-424

Rua Francisco de Azevedo, Centro, Pedro Leopoldo - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304040495 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Excelente área comercial/industrial pedro leopoldo - as margens da mg-424" possui Venda por R$1.500.000, 1.450m² de área total, 1.450m² de área privada e está localizado em Rua Francisco de Azevedo, Centro, Pedro Leopoldo.

Você procura um terreno para comprar em Pedro Leopoldo-MG?
Temos a opção ideal para você! À venda, disponibilizamos um terreno com 1.450m² de área total, localizado no Centro.

Com uma localização estratégica, esse terreno está próximo a todos os serviços essenciais do dia a dia. Com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você estará sempre perto de tudo o que precisa.

Se você busca tranquilidade e praticidade, esse terreno é a escolha certa. Com um tamanho amplo, você terá a liberdade de construir o projeto dos seus sonhos, seja para moradia ou investimento. Imagine poder personalizar cada detalhe de acordo com suas necessidades e desejos!

Além disso, a localização privilegiada no Centro oferece inúmeras vantagens. Sinta a atmosfera acolhedora de Pedro Leopoldo-MG e desfrute da vida em uma região com ótima infraestrutura urbana.

Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita ao terreno. Se você está buscando comprar um terreno no Centro em Pedro Leopoldo-MG, não perca essa oportunidade!
Preencha o formulário de contato em nosso site e entraremos em contato o mais breve possível.

Não deixe essa chance escapar! Adquira seu terreno dos sonhos e comece a realizar seus planos em Pedro Leopoldo-MG. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido e valorizado. Conte conosco nessa etapa importante da sua vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DdA6ezDBwOKgjjAp

Anunciante
NC
Natan Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos