Terreno à venda no bairro PALHANO - Brumadinho/MG

Palhano, Brumadinho - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304810132 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro palhano - brumadinho/mg" possui Venda por R$180.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada, varanda e está localizado em Palhano, Brumadinho.

Lote em Condomínio Fechado - Ideal para Investimento!
Chegou a oportunidade para garantir seu investimento em um lote de condomínio fechado a apenas 30 minutos de Belo Horizonte. Com todos os benefícios e comodidades que você precisa, este lote é a escolha perfeita para quem busca valorização e segurança.
Além de contar com água e luz disponíveis, este condomínio oferece também internet de fibra óptica, para que você possa desfrutar de uma conexão de alta velocidade enquanto aproveita a tranquilidade do local.
Possui um contêiner com ferramentas, para que você possa realizar suas pequenas obras e manutenções de forma prática e econômica, sem precisar sair do seu próprio quintal.
O projeto de melhorias em andamento no condomínio garantirá a valorização do seu investimento, tornando o local cada vez mais atrativo tanto para lazer como para moradia.
Se você procura um investimento seguro e com grande potencial de retorno, este lote em condomínio fechado é a escolha certa! Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. A oportunidade de realizar o seu sonho está ao seu alcance.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Localizado em Brumadinho, o Condomínio Mãe Terra é uma excelente opção para quem busca um local tranquilo e com muita natureza. Situado a apenas 30 minutos do Bh Shopping, o condomínio está próximo ao Condomínio Retiro do Chalé, além de estar no caminho para o famoso INHOTIM.
A localização do condomínio é privilegiada, estando a apenas 8 km da BR-040. Com muito verde ao redor, o local é exuberante e conta com uma rica fauna e flora.
Com projeto de melhorias em andamento no condomínio garantirá a valorização do seu investimento, tornando o local cada vez mais atrativo tanto para lazer como para moradia.
Se você procura um investimento seguro e com grande potencial de retorno, este lote em condomínio fechado é a escolha certa!Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível condomínio! Agende sua visita e descubra todas as vantagens de morar em um lugar com excelente localização e com um valor de condomínio acessível.



Chave do anúncio: vYZ9hhpKUOTqieHt

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos