Terreno à venda no bairro Aranha - Brumadinho/MG

Aranha, Brumadinho - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304810200 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 169.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro aranha - brumadinho/mg" possui Venda por R$169.000, 2.000m² de área total, 2.000m² de área privada e está localizado em Aranha, Brumadinho.

Lote encantador na região de Aranha. Com 2000 metros quadrados, esse terreno oferece uma incrível oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, em um ambiente totalmente cercado e com uma vista deslumbrante.
Localizado em uma região de beleza natural, esse lote está rodeado por uma paisagem magnífica, que proporciona uma sensação de paz e tranquilidade. É o lugar perfeito para quem deseja escapar do caos da cidade e desfrutar da sublime calmaria.
Com uma vista panorâmica que irá tirar o seu fôlego, este terreno oferece a oportunidade de aproveitar momentos inesquecíveis junto à natureza. Imagine a possibilidade de acordar todos os dias olhando para a natureza, com montanhas e vegetação exuberante ao seu redor.
Além disso, a localização proporciona fácil acesso a todos os serviços essenciais, como supermercados, escolas e postos de saúde garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.
Se você busca um refúgio tranquilo, longe do estresse cotidiano, este lote é a escolha perfeita. Aproveite essa oportunidade de adquirir um espaço amplo e cercado, onde você poderá desfrutar de momentos de paz e sossego.
Não perca tempo e venha conhecer esse lugar especial. Agende uma visita e descubra todas as maravilhas que esse lote com 2000 metros quadrados na região de Aranha tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: z78ftlzuFwFBqJHS

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos