Terreno à venda no bairro Centro - Brumadinho/MG

Centro, Brumadinho - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304810185 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - brumadinho/mg" possui Venda por R$270.000, 3.000m² de área total, 3.000m² de área privada e está localizado em Centro, Brumadinho.

Excelente terreno disponível para venda! Com um lote de 3 mil metros quadrados, esse espaço é perfeito para quem busca tranquilidade e uma vista deslumbrante da Serra da Moeda. O terreno está completamente cercado, proporcionando total privacidade e segurança.
Uma das grandes vantagens desse local é a sua ótima topografia, tornando-o ideal para construção de chalés destinados a aluguel. A água já está presente no lote.
Localizado a apenas 40 minutos do centro de Belo Horizonte, esse terreno oferece fácil acesso às principais rodovias da região. Com essa proximidade à cidade grande, você encontrará toda infraestrutura necessária nas redondezas.
Seja você um investidor em busca de rentabilidade através do aluguel dos chalés ou uma pessoa que sonha em construir seu lar em meio à natureza exuberante dessa região montanhosa tão encantadora como a Serra da Moeda; este imóvel é o lugar perfeito!
Não perca tempo! Venha conferir pessoalmente todas as maravilhas desse terreno e garanta agora mesmo o seu pedaço paradisíaco nesta belíssima região!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CGp8kiYUlbJyUCLi

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos