Terreno à venda no bairro Centro - Brumadinho/MG

Centro, Brumadinho - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304810150 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - brumadinho/mg" possui Venda por R$90.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada e está localizado em Centro, Brumadinho.

Excelente terreno disponível para venda! Com um lote de 1 mil metros quadrados, esse espaço é perfeito para quem busca tranquilidade e uma vista deslumbrante da Serra da Moeda. O terreno está completamente cercado, proporcionando total privacidade e segurança.
Uma das grandes vantagens desse local é a sua ótima topografia, tornando-o ideal para construção e valorizando a sua vista permanente. A água já está presente no lote.
Localizado a apenas 40 minutos do centro de Belo Horizonte, esse terreno oferece fácil acesso às principais rodovias da região. Com essa proximidade à cidade grande, você encontrará toda infraestrutura necessária nas redondezas.
Você que sonha em construir seu lar em meio à natureza exuberante dessa região montanhosa tão encantadora como a Serra da Moeda; este imóvel é o lugar perfeito!
Não perca tempo! Venha conferir pessoalmente todas as maravilhas desse terreno incrível e garanta agora mesmo o seu pedaço paradisíaco nesta belíssima região!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 13zK3z7lhMgfQSQa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos