Sitio - Passa Vinte

Serra do Pacal, Bom Jardim de Minas - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305213506 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Sitio - passa vinte" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$800.000, 56.000m² de área e está localizado em Serra do Pacal, Bom Jardim de Minas.

O sítio Recanto das Araucárias é uma propriedade encantadora situada no sul de Minas Gerais, com um total de 56 hectares, sendo 32 hectares pertencentes à cidade de Passa Vinte e 24 hectares à cidade de Liberdade. Com uma localização privilegiada, oferece um ambiente sereno e natural, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

O sítio possui três casas, cada uma com seu charme único, proporcionando conforto e aconchego. Uma delas conta com um tradicional fogão a lenha, criando um ambiente acolhedor e nostálgico. A propriedade é composta por uma diversidade de ambientes, incluindo áreas de mata preservada e extensas pastagens.

Um destaque especial é o lago cristalino que abriga peixes, proporcionando não apenas um visual deslumbrante, mas também a oportunidade para atividades de pesca. Além disso, a propriedade conta com cachoeiras pitorescas que contribuem para a atmosfera relaxante e refrescante do local.

Dois rios serpenteiam pela propriedade, adicionando um toque único à paisagem e oferecendo um ambiente propício para a criação de trutas, devido à abundância de água. Essa característica faz do sítio um local ideal para empreendimentos relacionados à aquicultura.

O Recanto das Araucárias é um verdadeiro refúgio, onde a natureza exuberante se encontra com as comodidades de uma propriedade bem estruturada. Com seus 56 hectares de puro cenário bucólico, esta propriedade se destaca como um lugar especial para quem busca uma vida tranquila em meio à beleza natural do sul de Minas Gerais.

Documentação toda regularizada, com Registro.


Ligue e agende visita com nossos corretores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos